» Notícia
Faculdade de Medicina Veterinária intensifica preparação para o Enade
Publicado em: 08-11-2016

Os acadêmicos da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Rio Verde – UniRV participaram nesta terça-feira, 08, de ações preparatórias para o Exame Nacional do Desempenho do Estudante (Enade), sob coordenação da professora Ma. Cristiane Raquel Dias Francischini.

Para abrir as atividades da manhã, o professor da Faculdade de Pedagogia, Dr. Leonardo Montes Lopes ministrou palestra sobre o tema: “Interpretação de questões modelo Enade”. Em seguida, a psicóloga Tundra Paz Araújo discorreu sobre: “Controle de ansiedade”.
 
O palestrante, Dr. Leonardo Montes Lopes (professor da Faculdade de Pedagogia) A palestrante da tarde, Tundra Paz Araújo (psicóloga)

No período vespertino, cerca de 70 acadêmicos tiveram a oportunidade de vivenciar o processo de avaliação do Enade. O simulado permite ao discente se familiarizar com o modelo Enade e isso resulta em maior facilidade no momento de realização da avaliação oficial, que será realizada no dia 20 de novembro.

O simulado é organizado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE), composto pela diretora da Faculdade, professora Dra. Maria Cristina de Oliveira e pelas professoras Ma. Cristiane Raquel Dias Francischini e Ma. Aline Carvalho Martins.

A diretora de Medicina Veterinária, Dra. Maria Cristina de Oliveira destacou a importância da prova para os futuros profissionais, bem como a relevância deste instrumento de avaliação nacional para o curso e para a Instituição. “O ENADE é componente curricular obrigatório que avalia o rendimento dos estudantes dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes. Seus resultados constituem referenciais que permitem a definição de ações voltadas para a melhoria da qualidade dos cursos”, explicou.
 
Acadêmicos de Medicina Veterinária realizam Simulado do Enade




Voltar

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104
Cep: 75901-970 - Rio Verde - Goiás Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Aparecida
Avenida das Palmeiras, chácaras 26 E 27,
Jardim dos Buritis
CEP: 74923-590
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h

Campus Caiapônia
Av. Ministro João Alberto, 310,
Nova Caiapônia, CEP: 75.850-000
Caiapônia - Goiás
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Goianésia
Rua 12, nº 288, Setor Sul, Prédio Sec. Mun. de Educação, 2º andar
Goianésia - Goiás
Cep: 76.380-000
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h