» Notícia
Cerca de 2 mil candidatos participam do Vestibular para os cursos tradicionais da UniRV
Publicado em: 27-11-2016

Os candidatos participam neste domingo, 27, do processo Seletivo 2017/1 – Vestibular Tradicional da Universidade de Rio Verde – UniRV, para os câmpus de Rio Verde e Caiapônia.

As provas tiveram início às 14h e o término será às 18h. Entre os ofertados, os mais procurados em números de inscrições para Rio Verde foram: Odontologia, Medicina Veterinária, Agronomia, Psicologia e Engenharia Civil. Em Caiapônia, o curso de Direito foi o de maior demanda.

O candidato do Pará (PA), Leonardo Martins Azevedo, 17, percorreu mais de 2 mil km para realizar o vestibular para o curso de Engenharia de Produção. Ele disse que conheceu a UniRV por meio de indicação de amigos. “Sempre sonhei em me formar na Faculdade de Engenharia de Produção. Vim de muito longe concorrer a uma vaga. Vários amigos da minha cidade estudam aqui e me falam bem da Universidade. Estou ansioso, mas confiante”, disse.
 
Leonardo veio do Pará fazer a prova

O vestibulando Vitor Dal Forno, 17, da cidade de Balsas (MA), está realizando vestibular para a Faculdade de Agronomia. Segundo ele, a escolha pela UniRV se deu pela excelente estrutura da Instituição, ótimos professores e também porque a Universidade tem se tornado referência em Ensino Superior com ampliação da oferta de cursos. “Escolhi pelo curso de Agronomia pela possibilidade de atuação e também por me identificar com a área de ciências agrárias”, salientou.
 
Vitor é do Maranhão e está concorrendo a uma das vagas para Agronomia

De Santa Helena (GO), Gabriel Quirino Miranda, 17, está disputando uma das vagas para ingressar no curso de Engenharia Mecânica. Ele já trabalha na área desde criança com o pai e está disposto a fazer a graduação em Rio Verde. “A Faculdade de Engenharia Mecânica da UniRV é bastante conhecida, recebi boas referências de acadêmicos daqui”, contou.

Gabriel busca a aprovação em Engenharia Mecânica

A candidata Mariana Sartori, 17, veio da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) e busca aprovação em Odontologia. “Devemos buscar conhecimento de maneira constante, se aprovada, quero poder fazer a diferença na sociedade. Uma amiga me motivou a fazer Odontologia, estou apaixonada pelo curso”, enfatizou.
 
Mariana quer uma vaga para a Faculdade de Odontologia

O Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira e a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas acompanham o processo seletivo.
 
O Reitor e Pró-Reitora de Graduação estão presentes no processo seletivo

O reitor destacou a participação dos membros da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) e dos servidores que trabalham na organização e na aplicação das provas. “O comprometimento dos servidores é um dos fatores que contribui para o êxito dos vestibulares da UniRV”, disse.

A divulgação do gabarito preliminar acontecerá neste domingo, 27, a partir das 20 horas e a relação dos aprovados em primeira chamada no dia 02 de dezembro, após as 17h, pelo site: www.unirv.edu.br. Outras informações pelo link: http://www.vestibularunirv.com.br/vestibular/tradicional/inscricaoweb/.




Voltar

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104
Cep: 75901-970 - Rio Verde - Goiás Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Aparecida
Avenida das Palmeiras, chácaras 26 E 27,
Jardim dos Buritis
CEP: 74923-590
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h

Campus Caiapônia
Av. Ministro João Alberto, 310,
Nova Caiapônia, CEP: 75.850-000
Caiapônia - Goiás
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Goianésia
Rua 12, nº 288, Setor Sul, Prédio Sec. Mun. de Educação, 2º andar
Goianésia - Goiás
Cep: 76.380-000
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h