» Notícia
1,4 mil inscritos participam do vestibular de Medicina 2017/2 da UniRV (campus Goianésia)
Publicado em: 11-06-2017
 
Cerca de 1,4 mil inscritos, de 15 estados brasileiros, disputaram as 60 vagas do vestibular de Medicina 2017/2 da Universidade de Rio Verde – UniRV (campus Goianésia). As provas foram aplicadas neste domingo, 11, simultaneamente, no Colégio Estadual Jalles Machado e na Universidade Estadual de Goiás (UEG), na cidade de Goianésia, e na UniRV (campus Rio Verde). Os estados com maior número de inscritos foram: Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso e Pará.
 
Os portões dos locais das provas foram abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 14h (horário de Brasília). Os vestibulandos tiveram até às 18h para fazer a prova.
 
Acadêmicos da Faculdade de Medicina recepcionaram vestibulandos em frente ao Colégio Estadual Jalles Machado
 
De acordo com o Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, que também esteve nos locais de provas, aproximadamente 200 pessoas entre coordenação, fiscais e apoio, trabalharam para garantir a organização. A Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, o coordenador do campus Goianésia, professor Me. Christiano Bittar e membros da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) também acompanharam o processo seletivo.
 
O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, o Coordenador do campus Goianésia, professor Me. Christiano Bittar e membros da Copeve
 
De Buritis (MG), a vestibulanda Ana Laura Magalhães, de 19 anos, pela quarta vez presta o vestibular da UniRV. Segundo ela, são dois anos e meio de estudo intensivo na tentativa de garantir uma vaga. “Depois de dois anos focada venho ganhando experiência tanto nas provas quanto em conhecimento. Desta vez estou confiante que vou ficar numa boa posição”, disse.
 
Ana Laura Magalhães é Buritis (MG)
 
Maria Júlia Pequeno Oliveira, de 18 anos, é de Palmas (TO) e participa do vestibular de Medicina da UniRV pela terceira vez. Ela, que terminou o Ensino Médio no final do ano passado, vinha participando como treineiro. “Agora é pra valer”, afirmou.
 
 Ângela Maria, de 15 anos, presta o vestibular pela primeira vez
 
A estudante do 1º Ano do Ensino Médio, Ângela Maria Pereira da Costa, de apenas 15 anos, saiu de Bairro Alto (GO), cidade vizinha a Goianésia, e presta o vestibular pela primeira vez.  “Estou participando como treineiro para conhecer o ritmo e o grau de dificuldade”, comentou.
 
Os candidatos responderam a 36 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, História, Física, Geografia, Química, Biologia, Língua Estrangeira e também Redação.
 
A divulgação da listagem dos candidatos aprovados na primeira chamada será feita no dia 28 de junho, após as 15h, no site: www.unirv.edu.br. As matrículas acontecerão nos dias 29 e 30 de junho.




Voltar

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104
Cep: 75901-970 - Rio Verde - Goiás Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Aparecida
Avenida das Palmeiras, chácaras 26 E 27,
Jardim dos Buritis
CEP: 74923-590
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h

Campus Caiapônia
Av. Ministro João Alberto, 310,
Nova Caiapônia, CEP: 75.850-000
Caiapônia - Goiás
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Goianésia
Rua 12, nº 288, Setor Sul, Prédio Sec. Mun. de Educação, 2º andar
Goianésia - Goiás
Cep: 76.380-000
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h