UniRV e Unisinos oferecem Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva

Publicado em: 13-07-2017

 
O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, nesta quarta-feira, 12, se reuniu com representantes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) para discutir detalhes do programa de pós-graduação, mestrado e doutorado, interinstitucional em Saúde Coletiva que será oferecido em parceria entre as duas Instituições.
 
Os programas de mestrado e de doutorado interinstitucional têm a pesquisa como base, gerando conhecimento, inovação e desenvolvimento do profissional que será capacitado a responder às necessidades dos diferentes níveis de promoção à saúde, das políticas públicas e da gestão dos serviços de saúde.
 
Inicialmente, o Reitor, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simom, a Pró-Reitora de Graduação, Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o professor Dr. Hugo Machado Sanchez se reuniram com a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Dra. Tonantzin Ribeiro Gonçalves e a Coordenadora Administrativa dos Institutos Tecnológicos, Mercedes Justina Lamberty, ambas da Unisinos, para discutirem os detalhes das pós-graduações.  
 
Na sequência, foi feita uma reunião com alguns servidores interessados no Programa para apresentação dos detalhes de cada pós-graduações que já estão com as inscrições abertas. “A Universidade irá conceder 50% de bolsa para os candidatos (professores servidores da UniRV) aprovados”, disse o reitor aos presentes.