» Notícia
Concluintes de 17 Faculdades da UniRV recebem outorga de grau
Publicado em: 07-08-2017
 
Aconteceu na noite da última sexta-feira, 04, no Clube Dona Gercina, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes de 17 Faculdades da Universidade de Rio Verde - UniRV, turmas do 1º semestre de 2017.
 
A solenidade contou com a presença de amigos, colegas, familiares e autoridades, e representou o término de uma importante etapa na vida dos formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia, resultado do sacrifício e dedicação durante os anos de Faculdade.
 
A mesa de honra foi composta pelo Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, no ato representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; pela professora Stéfanny Guimarães Rodrigues, representante do diretor da Faculdade de Engenharia Mecânica, professor Dr. Warley Augusto Pereira, pela diretora da Faculdade de Farmácia, professora Ma. Nádia Helena Garofo Rodrigues Pentiado, pelo diretor da Faculdade de Pedagogia, professor Dr. José Reinaldo de Araújo Quintero, pelo diretor da Faculdade de Enfermagem, professor Me. Elton Brás Camargo Júnior, pelo diretor da Faculdade de Design, professor Me. Ricardo Cruz Padilha e pela representante da Faculdade de Fisioterapia, professora Ma. Adriana Vieira Macedo Brugnoli.
 
O juramento ficou sob a responsabilidade da formanda de Medicina Veterinária, Francielly Paludo e o concluinte de Direito, Lázaro Tertuliano das Neves Neto falou em nome de todos os graduados.
 
Em pronunciamento, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado parabenizou os formandos pela conquista e desejou que a busca pelo conhecimento seja constante. Em alusão a um provérbio, Prado disse ainda “que nossas vidas têm que ser como um lápis com borracha. Se erramos temos uma borracha para apagar o erro e consertarmos. Porém, os dois (lápis e borracha) têm que acabar juntos, pois se a borracha acaba primeiro, significa que estamos errando muito”, finalizou.




Voltar

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104
Cep: 75901-970 - Rio Verde - Goiás Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Aparecida
Avenida das Palmeiras, chácaras 26 E 27,
Jardim dos Buritis
CEP: 74923-590
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h

Campus Caiapônia
Av. Ministro João Alberto, 310,
Nova Caiapônia, CEP: 75.850-000
Caiapônia - Goiás
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Goianésia
Rua 12, nº 288, Setor Sul, Prédio Sec. Mun. de Educação, 2º andar
Goianésia - Goiás
Cep: 76.380-000
Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h