UniRV cria programa de extensão para capacitação de empreendedores

Publicado em: 24-08-2017

 
A Universidade de Rio Verde – UniRV está lançando o programa de extensão “Estímulo e Formação de Empreendedores e Empresários Universitários”. O programa desenvolvido em parceria com o Sebrae é gratuito e direcionado à docentes, discentes e servidores técnico-administrativos. O intuito é estimular características empreendedoras e capacitar os participantes para a abertura e gestão de seus negócios. Serão oferecidas 100 vagas, e as inscrições devem ser realizadas a partir desta quinta-feira, 24, até o dia 08 de setembro, preenchendo o formulário disponível aqui.
 
Com o objetivo de auxiliar os participantes a enfrentar o mercado de trabalho na condição de empreendedor e proprietário do negócio, o programa oferecerá atividades ao longo de três meses. Serão formadas duas turmas, vespertina das 13h às 17h e noturna das 19h às 22h30, e as aulas ocorrerão as terças e quintas-feiras.
 
A aula inaugural será ministrada pelo Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, no dia 11 de setembro, no auditório do Bloco Administrativo. O encerramento do programa está previsto para o dia 30 de novembro, e os participantes receberão certificado.
 
Outras informações pelo e-mail: proext@unirv.edu.br ou pelo telefone: (64)3611-2221.

Serviço:
 
O que: Inscrições para o Programa de Estímulo e Formação de Empreendedores e Empresários Universitários
 
Quando: de 24 de agosto a 08 de setembro, preenchendo o formulário disponível no link: http://www.eventosfesurv.com.br/eventos/site/index.php?id=35
 
Quem: Podem se inscrever docentes, discentes e servidores técnico-administrativos
 
Duração: Três meses, com aulas às terças e quintas-feiras, de 11 de setembro a 30 de novembro. 
 
Cronograma: Confira aqui o cronograma do programa de capacitação de empreendedores.