Portaria estabelece desconto de 50% em cursos de graduação para servidores da UniRV

Publicado em: 25-08-2017

 
Estão abertas as inscrições para concessão de 50% de descontos para servidores, seus filhos e cônjuges nas mensalidades dos cursos de graduação da Universidade de Rio Verde – UniRV. O período para requerer o benefício começou nesta sexta-feira, 25, e encerra no dia 30 de agosto. O auxílio foi regulamentado após a publicação da Portaria nº 2.590, que incluiu a modalidade no Programa Bolsa Universitária/UniRV e o Programa de Descontos aos Cursos de Graduação da UniRV.
 
Para requerer o desconto, o candidato deve preencher o formulário e entregar no Comitê Gestor de Bolsas e Descontos, anexando cópias do comprovante de matrícula nos cursos de graduação e os documentos que confirmem o vínculo familiar de filhos e cônjuges, até o dia 30 deste mês. A análise da documentação será realizada de 31 de agosto a 05 de setembro, e a publicação do resultado no dia 6 de setembro.
 
A lei garante o desconto, limitado a 50%, para cada acadêmico matriculado. Mas, para a manutenção do benefício, é preciso atender aos requisitos que constam no Artigo 4ª da Portaria.  
 
Confira todos os detalhes da da Lei 6.742/2017 e na Portaria 2.590/2017