Câmpus Caiapônia: formandos da Faculdade de Direito recebem outorga de Grau

Publicado em: 28-08-2017

 
No dia 11 deste mês de agosto, 15 concluintes da Faculdade de Direito, turma 1º semestre de 2017, da Universidade de Rio Verde – UniRV (Câmpus Caiapônia) receberam a Outorga de Grau. O evento aconteceu no Teatro Municipal.
 
A mesa de honra foi composta pelo coordenador do câmpus, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza, no ato representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; pelo prefeito de Caiapônia e patrono dos concluintes, Caio de Sousa Pereira Lima, pelo paranifo, professor Esp. Jamar Urias Mendonça Júnior, pelo presidente do Sindicato Rural e padrinho da turma, Ailton José Vilela, pela Juíza de Direito da Comarca de Caiapônia, Gabriela Maria de Oliveira Franco, pelo delegado da Polícia Civil do município, Marlon Souza Luz, pela promotora de Justiça da cidade, Terezinha de Jesus Paula Sousa, e pela madrinha dos concluintes, Carminha Rosa de Sousa.
 
O juramento foi feito pelo concluinte Deliton Fernandes Gomes e o formando Thiago Armstrong Cardoso falou em nome de todos os graduados.
 
O coordenador do câmpus, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza parabenizou os discentes e destacou que a cerimônia foi marcada por relembrar momentos de luta, empenho e satisfação. “Que esta seja apenas uma etapa da longa trajetória de conquistas e vitórias que vocês terão pelo caminho”, disse. 
 
 
Fotos: Bela Arte