Abertas as inscrições de Bolsa Social com até 50% de desconto para acadêmicos de Medicina

Publicado em: 12-09-2017

 
Iniciou nesta terça-feira, 12, e vai até o dia 19 de setembro, o período de inscrição de Bolsa Social que concederá até 50% de desconto para acadêmicos da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde - UniRV.  Ao todo, serão oferecidas 50 vagas, sendo 25 para o câmpus Rio Verde, 15 para Aparecida de Goiânia e 10 para Goianésia. Os candidatos deverão apresentar toda a documentação no Setor de Bolsas no prazo e horário indicado no Edital. Os discentes selecionados serão beneficiados com o desconto nos últimos meses deste semestre e no primeiro semestre de 2018.
 
É de responsabilidade exclusiva do candidato obter todas as informações sobre o processo de seleção e a entrega da documentação. Aqueles pré-selecionados passarão por entrevistas do Comitê Gestor de Bolsas e Descontos no período de 26 de setembros a 6 de outubro. O benefício não contemplará as matrículas, devendo, portanto, serem pagas integralmente.
 
De acordo com o Edital, disponível na página do Setor de Bolsa,  a Bolsa Social tem o intuito de conceder bolsas de estudos aos acadêmicos assíduos e regularmente matriculados na Faculdade de Medicina para o auxílio de seus estudos. Os discentes beneficiados neste programa deverão cumprir e executar, quando necessário, atividades em projetos sociais definidos pela Universidade.