Portarias concedem Recesso Administrativo e Férias Coletivas

Publicado em: 19-12-2017

 
Os servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade de Rio Verde - UniRV estarão de recesso no período de 23 de dezembro a 01 de janeiro, e em férias coletivas no período de 02 de janeiro a 31 de janeiro de 2018.

O setor responsável pelas inscrições ao Processo Seletivo 2018/1 e do concurso para admissão de professores, Reitoria, Pró-Reitorias, Tesouraria, Procuradoria Geral,  Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, e os Departamentos de Vigilância e Manutenção de Setores em Desenvolvimento nos câmpus universitários, funcionarão conforme escala de revezamento.
 
O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira deseja a toda comunidade acadêmica que este breve período de recesso seja também um momento de reflexão sobre tudo que foi realizado. “Que encontremos um tempo para recarregar as energias e que possamos voltar renovados para continuar escrevendo a nossa história”, desejou.
 
Na dúvida, acesse a lista de telefones para confirmar o funcionamento do departamento/setor: http://www.unirv.edu.br/contato.php. Confira a Portaria N.3.806, e a N.3.807, de 19 de dezembro de 2017.