“Políticas de Avaliação do Ensino Superior no Estado de Goiás” será tema de Encontro Pedagógico

Publicado em: 16-01-2018


A Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, mediante o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), promoverá nos dias 01 e 02 de fevereiro, o “Encontro Pedagógico de Formação dos Professores”. A formação acontece semestralmente, com o intuito de incentivar os professores a participarem ativamente na inovação educacional e na melhoria do ensino, mobilizando e adquirindo novas competências relativas ao trabalho docente.
 
O tema deste ano será as “Políticas de Avaliação do Ensino Superior no Estado de Goiás”, com o conselheiro e secretário executivo do Conselho Estadual de Educação, Me. Marcos Elias Moreira. Ele é especialista em Agente de Inovação e Difusão Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (CEFET/GO) e mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
 
Segundo a coordenadora do NAP, professora Ma. Telma Pereira Vieira Silva, a prática pedagógica nas universidades da atualidade exige que o professor seja formado de maneira continuada e esteja preparado para trabalhar com os acadêmicos e também com os novos desafios que o ambiente exige.