Formandos das turmas 2017/2 participam de cerimônia de outorga de grau

Publicado em: 02-02-2018

 
Nesta quinta-feira, 01, os concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Farmácia, Medicina Veterinária e Pedagogia da Universidade de Rio Verde – UniRV participaram da cerimônia de outorga de grau, turmas do 2º semestre de 2017. O evento foi realizado no salão social do Clube Dona Gercina.
  
Solenidade foi marcada pela emoção dos concluintes e convidados
 
A solenidade foi marcada pela emoção dos convidados, dentre eles, autoridades, professores, amigos e familiares, que celebraram a vitória dos 19 concluintes, que após o período de graduação usufruem agora do título de bacharéis, licenciados e tecnólogos em seus respectivos cursos.
 
A mesa de honra foi composta pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, Dr. Gustavo André Simon, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; pelos diretores das Faculdades de Ciências Contábeis e Pedagogia, professores Ma. Eliene Aparecida de Moraes e Dr. José Reinaldo de Araújo Quinteiro, respectivamente; pela madrinha dos concluintes do curso de Pedagogia, professora Ma. Deusmaura Vieira Leão; pelo padrinho dos concluintes do curso de Ciências Contábeis, Esp. Rafael Crisóstomo Alves; e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimarcio Borges, representando o prefeito, Paulo Faria do Vale.
 
Os membros da mesa diretiva parabenizaram os concluintes
 
Em pronunciamento, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Dr. Gustavo André Simon parabenizou os concluintes e deixou uma mensagem enfatizando a importância de fazerem a diferença na profissão. “A busca constante por novos conhecimentos é que lhes trará sucesso, fiquem atentos e não deixem de correr atrás de seus objetivos. Felicidades nessa nova empreitada, e a UniRV sempre estará de portas abertas para vocês”, concluiu.
 
O juramento ficou de responsabilidade da formanda de Ciências Contábeis, Andréa De Oliveira Sousa, e a concluinte de Pedagogia, Luanna Cristina Arantes dos Santos falou em nome de todos os graduados. Receberam a outorga de título, representando os demais concluintes: Mirelly Silva Ferreira, Liz Pontes Martins, Alice Leal Santos Ramos, Jéssyca Borges de Aquino e Anna Caroline Santos Ramos.