Graduandos de Agronomia recebem outorga de grau

Publicado em: 15-02-2018

 
A Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu na última sexta-feira, 09, no Clube Dona Gercina, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes do curso de Agronomia, turma do 2º semestre de 2017.
 
Formandos de Agronomia, turma 2017/2

A Colação de Grau é um dos momentos mais importantes de um acadêmico e o evento homenageou os 29 concluintes, oficializando a conclusão dos estudos e dando aos concluintes o passaporte para que eles ingressem no mercado de trabalho como um profissional devidamente preparado.
 
Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Vice-Reitor da UniRV, professor Me Leonardo Veloso do Prado, no ato representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; a diretora da Faculdade de Agronomia, professora Ma. Laura Bonifácio Guimarães; o professor Dr. Antônio Joaquim Braga Pereira Braz, paraninfo dos concluintes; e o professor Dr. Guilherme Braga Pereira Braz, padrinho da turma.
 
Mesa diretiva dos trabalhos

Saudando a todos os formandos, o Vice-Reitor, professor Me Leonardo Veloso do Prado parabenizou os concluintes e enfatizou que apesar do momento conturbado político e econômico em que passa o país, é na crise que surgem os melhores líderes. “É preciso vislumbrar e aproveitar as oportunidades. Além disso, a atuação com responsabilidade e ética serão as características que diferenciarão vocês dos demais profissionais do mercado”, disse.
 
A diretora da Faculdade de Agronomia, professora Ma. Laura Bonifácio Guimarães ressaltou que as portas da UniRV estarão sempre abertas para eles. “Hoje termina um ciclo na vida de vocês, mas outro é iniciado. Sucesso a todos!”, desejou.
 
O concluinte John Lennon Basílio da Costa fez o juramento e a formanda Amanda Karine Boing Santi discursou em nome da turma.
 
A Universidade tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena. Diretores, professores e funcionários da UniRV desejam a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia, a edificação de novos sonhos.