OVG abre inscrições para 10 mil Bolsas Universitárias

Publicado em: 26-02-2018

 
Estão abertas as inscrições para dez mil bolsas universitárias da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Os estudantes podem se inscrever pelo site do órgão até o dia 01 de março. O candidato deve clicar no banner Bolsa Universitária, no lado direito da página, entrar no link Inscrições, preencher o formulário e, em seguida, imprimir o documento. Os selecionados terão direito ao benefício durante o 2° semestre de 2018.
 
Para participar da seleção, os candidatos devem ter renda bruta familiar de até seis salários mínimos, residirem no estado e estarem matriculados em instituições particulares de ensino no estado. De acordo com o edital publicado pela OVG, nove mil bolsas serão parciais e mil custearão o valor integral da mensalidade. Para concorrer à bolsa integral, a renda familiar do estudante não pode ultrapassar o valor de três salários mínimos.
 
Para se inscrever no programa, o estudante deve preencher o formulário de inscrição, salvar e imprimir o documento. No dia 9 de março será divulgada, às 18 horas, no site da OVG a convocação dos candidatos selecionados para a entrevista e a respectiva data. Os documentos do candidato (cópia e original para conferência) e do grupo familiar (cópia) devem ser apresentados somente na data agendada para a entrevista. A documentação exigida também está no edital.
 
Os classificados no programa serão divulgados no dia 04 de julho. Eventuais recursos poderão ser interpostos entre os dias 04 e 08 de julho pelo site da OVG. O resultado final será publicado no portal, no dia 11 de julho.

Serviço: Bolsa Universitária abre inscrições para seleção de dez mil bolsistas
Como fazer: acesse o site: www.ovg.org.br, seguido do banner Bolsa Universitária, link Inscrições
Período: 20 de fevereiro a 1º de março de 2018
Informações: 0800 62 9413 / (062) 3201-9456 / 3201-9453 / 3201-9420


Fonte: OVG