Concurso Guarda Civil: candidatos participam de avaliação psicológica

Publicado em: 23-04-2018


No último sábado, 21, 178 candidatos participaram da avaliação psicológica, de caráter eliminatório, do Concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Rio Verde, edital nº 001/2017, de 24 de novembro de 2017, sob responsabilidade da Universidade de Rio Verde – UniRV. 

As provas foram aplicadas por uma junta especializada designada pela Comissão Organizadora, que verificou, mediante o uso de instrumentos psicológicos específicos, as características do candidato para a atividade, de acordo com o perfil do cargo. Compreende-se que o exercício da função é permeado de situações de forte pressão externa e emocional, risco de morte, de invalidez e de lesão corporal.

No dia 02 de maio, será divulgado o resultado preliminar da Avaliação Psicológica. O prazo para recurso contra o resultado será nos dias 03 e 04 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O candidato que desejar interpor recurso deverá fazê-lo pessoalmente ou por terceiro, com procuração com firma reconhecida, exclusivamente na Central de Atendimento da UniRV. O resultado final será divulgado no dia 08 de maio.