Concurso de vídeos “UniRV em Cartaz” está com inscrições abertas

Publicado em: 23-04-2018

 
Interessados tem até 23 de maio para se inscrever e concorrer a um notebook
 
A Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), publicou nesta segunda-feira, 23, a Chamada Interna 002/2018 Concurso de vídeo UniRV em Cartaz.  Para concorrer a esta Chamada, os candidatos deverão confeccionar um vídeo (de 50 a 60 segundos) informativo ou conceito científico, de forma que seja compreendido pela comunidade externa à universidade. Podem participar acadêmicos regularmente matriculados de todos os períodos, cursos e câmpus da UniRV.   
 
As inscrições devem ser feitas presencialmente na sala da Proext, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h ou das 19h às 22h. Cada candidato poderá concorrer com apenas um vídeo, produzido individualmente e de acordo com os requisitos definidos no edital.
 
O concurso está dividido em três fases: habilitação (a partir de 25 de maio), avaliação (a partir de 30 de maio) e repercussão da produção (de 04 a 18 de junho). Após habilitados e avaliados, os vídeos serão postados nas páginas e perfis oficiais da UniRV (Facebook e Instagram), sendo consagrados vencedores de cada curso de graduação, aqueles que tiverem a maior repercussão. O resultado final será divulgado a partir de 02 de julho, e a premiação será entregue a partir de 30 de outubro.
 
Para mais informações, entrar em contato com a Proext por email: proext@unirv.edu.br ou pelo telefone (64) 3611-2221.