Acadêmicos de Direito da UniRV vão ao STF

Publicado em: 04-05-2018

 
Discentes da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde - UniRV, acompanhados pela diretora do curso, professora Dra. Telma Divina Nogueira Rodrigues e pelo professor Me. Wandercairo Elias Júnior foram nesta quinta-feira, 03, à Brasília, para conhecer o Supremo Tribunal Federal (STF), o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e o Congresso Nacional.  
 
A atividade é promovida, semestralmente, pelo Núcleo de Atividades Complementares (NACE), e conta com o apoio da Reitoria e da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento da Instituição.
 
Durante a visita ao Supremo Tribunal Federal, a ministra Carmen Lúcia agradeceu a presença dos acadêmicos na abertura dos trabalhos do dia. “O tema discutido foi Restrições ao Foro Privilegiado, debatido pelos ministros Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes e Carmen Lúcia”, comentou a diretora do curso. A sessão contou ainda com a presença da Procuradora Geral da República, Raquel Dodge. Para encerrar, os estudantes visitaram o Museu JK, o Museu Nacional e o Itamaraty.
 

Fotos: Faculdade de Direito