Discentes da UniRV visitam Casa Cor Goiás 2018

Publicado em: 22-05-2018

 
Acadêmicos da Faculdade de Design de Interiores e os estagiários de engenharia do Departamento de Engenharia e Obras da Universidade de Rio Verde – UniRV visitaram no último sábado, 19, sob coordenação da professora Mirian Ataide Gomes e da arquiteta Flávia Prado, a mostra de decoração, design e arquitetura “Casa Cor Goiás 2018”, em Goiânia.
 
Neste ano, a Casa Cor Goiás completa sua vigésima primeira edição e acontece no mais alto edifico do Brasil, o Órion- Business & Health Complex, com 50 andares. O conceito do evento traz ambientes que propõem funcionalidade e a brasilidade em elementos de origem indígena, valorizando a arte regional, com mobiliários assinados por designers brasileiros reconhecidos mundialmente.
 
A mostra também expõe a natureza no interior dos imóveis, mesmo nos andares mais altos e pequenos espaços, estimulando o bem-estar e qualidade de vida. Além disso, os visitantes podem conferir ambientes que retratam os mais variados estilos de arte e decoração ao longo dos séculos, como clássicos, anos 50 e 60, e urbano.
 
À ocasião, os discentes também visitaram a loja de decoração Casa Mia, onde tiveram a oportunidade de conhecer, por meio de informações repassadas pelos proprietários Rafael Mesquita e Jordana Carvalho, sobre produtos inovadores na área de acabamentos, como papeis de paredes, pisos vinílicos, cortinas, mobiliário de ambientes externos e toda linha de toldos com inovações e tecnologias importadas e fabricadas na indústria goiana.
 

Fotos: Faculdade de Design