Faculdade de Pedagogia participa do Seminário da Escola de Pais do Brasil

Publicado em: 29-05-2018

 
Docentes e acadêmicos da Faculdade de Pedagogia da Universidade de Rio Verde – UniRV participaram na última sexta-feira, 25, do Seminário da Escola de Pais do Brasil, Seccional Rio Verde-GO. Com o tema “ Família Solo Vital, Esperança de Hoje”, o evento teve o objetivo de refletir sobre os desafios de uma educação familiar frente à realidade pós-moderna, em que a cultura virtual e a fragmentação dos valores éticos e morais, políticos e religiosos se tornaram uma prática comum.
 
A palestra “Família Solo Vital, Esperança de Hoje” foi ministrada pelo professor da Universidade de Brasília (UnB), Dr. Antônio José Barbosa, e o padre da Diocese do município de Jataí- GO, Marco Aurélio Martins da Silva discutiu o tema “Família Entre o Ideal Cristão e a Fragilidade Humana”.  
 
Participaram do evento os professores Me. Bruno Ribeiro de Oliveira, Ma. Aparecida Maira de Mendonça Resende, Me. Eli Coelho Guimarães Carneiro, Dr. Leonardo Montes Lopes e o diretor do curso, Dr. José Reinaldo de Araújo Quinteiro.
 

Fotos: Faculdade de Pedagogia