Docente da Faculdade de Administração defende tese de Doutorado

Publicado em: 30-05-2018

 
Nesta quarta-feira, 30, o professor da Faculdade de Administração e coordenador da Assessoria de Comunicação da Universidade de Rio Verde – UniRV, Claudemir Bertuolo defendeu a tese de Doutorado “A Prática de Marketing: uma análise da opinião de diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética”, pelo programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).
 
A banca foi composta pelos professores da USCS Dr. Silvio Augusto Minciotti, Dr. Eduardo de Camargo Oliva e Dr. Sérgio Feliciano Crispim, e pelos convidados externos Dr. Alexandre Luzzi Las Casas, da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e Dra. Maria Aparecida Ferrari, da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).
 
Sob orientação do professor Dr. Silvio Augusto Minciotti, o docente adquiriu o título de doutor após quatro anos de intensivas pesquisas, cujo objetivo primordial foi analisar e comparar as opiniões de professores da disciplina de marketing, gestores de entidades de defesa do consumidor e consumidores a respeito do consumo, ética e prática do marketing.
 
A Reitoria da UniRV parabeniza o professor Claudemir Bertuolo pela aprovação no doutorado e o sucesso do trabalho, o qual sem dúvida irá agregar na formação dos docentes, dos acadêmicos e colaborar com a sociedade.


Fotos: Faculdade de Administração