Programa “Terceira Idade na UniRV” abrirá inscrições para formação da segunda turma

Publicado em: 07-06-2018

 
De 11 de junho a 20 de julho, a Universidade de Rio Verde - UniRV estará com inscrições abertas para pessoas, com 60 anos ou mais, que queiram participar do Programa Terceira Idade da UniRV. Assim como na edição anterior, o projeto terá duração de um ano, e os participantes assistirão aulas em todas as Faculdades. As inscrições são gratuitas, e as atividades começam no dia 06 de agosto. As vagas são limitadas aos 20 primeiros candidatos.
 
Com aulas três vezes por semana, o programa tem o objetivo de integração entre a UniRV e a comunidade da melhor idade da cidade de Rio Verde, que assistirão aulas juntamente com professores e alunos dos diversos cursos oferecidos pela Universidade.
 
De acordo com a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, espera-se que cada participante interaja com as áreas de conhecimento que a UniRV oferece, além de fazer uma troca de seus conhecimentos com a comunidade acadêmica. “Oficinas de artes, teatro, dança, canto e música também serão oferecidas”, disse.
 
O encerramento será no dia 21 de junho de 2019, e os participantes receberão certificados.
 
Critério de seleção
 
Serão selecionados os primeiros 20 (vinte) inscritos que contemplarem os seguintes critérios: idade igual ou superior a 60 anos (apresentar documento de identificação), residir na cidade de Rio Verde (apresentar comprovante de endereço) e ter condições de se transportar sozinho (ir para as atividades e voltar para casa). Confira todos os requisitos no Edital Nº 01/2018 - Proext UniRV.