Formandos de Direito recebem outorga de grau

Publicado em: 23-07-2018

 
A Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu na última sexta-feira, 20, na SERP, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes do curso de Direito, turma do 1º semestre de 2018.
 
Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, a diretora da Faculdade de Direito, professora Dra. Telma Divina Nogueira Rodrigues, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; o professor homenageado e que empresta nome a turma, Me. Murilo Couto Lacerda; o padrinho dos concluintes, professor Me. Arício Vieira da Silva; a madrinha, professora Ma. Carolina Merida e o patrono dos formandos, professor Me. Danilo Marques Borges.
 
Os 22 concluintes colaram grau
 
A diretora da Faculdade de Direito, professora Dra. Telma Divina Nogueira Rodrigues ressaltou que as portas da UniRV estarão sempre abertas para eles. “Hoje termina um ciclo na vida de vocês, mas outro é iniciado. Sucesso a todos”, desejou.

O concluinte Evandro Silva Fernandes fez o juramento e a formanda Wirta Alves dos Santos discursou em nome da turma. Receberam a outorga de título: Patrícia Gabriela Veronez, Layza Oliveira da Silva e Jullyanne Deynnie Alves de Lima.

A Universidade tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena. Diretores, professores e servidores da UniRV desejam a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia a edificação de novos sonhos.