Câmpus Caiapônia promove reunião pedagógica

Publicado em: 26-07-2018


A coordenação geral do câmpus Caiapônia da Universidade de Rio Verde - UniRV organizou nesta quarta-feira, 25, reunião pedagógica com os professores dos cursos, objetivando orientá-los acerca de diversos assuntos referentes ao início do segundo semestre letivo de 2018.

À ocasião, os docentes receberam esclarecimentos sobre a plataforma Lattes (sistema que integra currículos de alunos, professores e pesquisadores). Para falar sobre o assunto, foi convidado o professor e coordenador do Mestrado em Produção Vegetal da UniRV, Dr. Alessandro Guerra da Silva. De maneira dinâmica, ele demonstrou a importância e as vantagens do correto preenchimento do currículo para os usuários.  

Para encerrar, o coordenador geral do câmpus, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza apresentou as funcionalidades do novo aplicativo de controle de notas e frequências “SEI Mobile Professor”. Os docentes foram informados que a partir deste semestre o diário impresso será substituído pela versão online. O programa contará com as notas dos alunos, frequência escolar, conteúdo, comunicação, avaliação, programação de aula, dentre outros.


Fotos: Câmpus Caiapônia