Cerca de mil pessoas prestigiaram outorga de grau especial dos concluintes da UniRV

Publicado em: 01-08-2018

 
Na noite desta terça-feira, 31, no Clube Dona Gercina, aconteceu a solenidade de outorga de grau especial dos cursos da Universidade de Rio Verde – UniRV, turmas do 2º semestre de 2018. Mais de mil pessoas prestigiaram os 149 formandos, divididos entre 18 cursos. O evento foi marcado por homenagens e pela emoção dos presentes.

A mesa de honra foi composta pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; pela diretora da Faculdade de Fisioterapia, professora Dra. Erika Pereira Machado; pelo diretor da Faculdade de Enfermagem, professora Me. Elton Brás Camargo Júnior; e pelo diretor da Faculdade de Engenharia de Produção, professor Me. Fábio Elias Freitas.

O juramento foi de responsabilidade da concluinte de Educação Física, Patrícia Cassio de Oliveira. Já a formanda de Administração, Mariane Azevedo Prado discursou em nome de todos os concluintes destacando a superação diária.

Em pronunciamento, o professor Me. Nagib Yassin parabenizou os concluintes e enfatizou a responsabilidade de cada um, agora graduados e formadores de opinião. “Vocês têm a missão de trabalhar para fazer do nosso país um lugar melhor. Sucesso a todos”, concluiu.