Faculdade de Medicina de Goianésia realiza aula inaugural para os calouros

Publicado em: 02-08-2018


Nesta quarta-feira, 01, a Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Goianésia) preparou as boas-vindas aos calouros do curso. O evento permite a integração dos novos discentes e a troca de conhecimentos e experiências profissionais, além de oferecer informações gerais sobre a Universidade e facilitar o desenvolvimento inicial da vida acadêmica.

A mesa de honra contou com a presença de toda a Reitoria, do diretor e da coordenadora da Faculdade de Medicina, professores Esp. Helizandro José Lopes Santos e Karynne Milhomem Sousa Holme Machado, respectivamente, do coordenador do câmpus, professor Me. Christiano Bittar e do presidente do Centro Acadêmico (CA), Ivaldo Júnior (6º período).

A palestra magna “Ética Médica” foi proferida pelo diretor da Faculdade de Medicina (câmpus Goianésia) professor Esp. Helizandro José Lopes Santos. Em seguida, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira falou sobre a estrutura organizacional do curso e explicou os principais procedimentos pedagógicos e administrativos com os quais os discentes irão conviver nos próximos anos.