Concluintes da segunda turma de Odontologia colam grau

Publicado em: 03-08-2018

 
Esta quinta-feira, 02, foi marcada por emoção e celebração da outorga de grau da segunda turma de odontólogos formados pela Universidade de Rio Verde – UniRV. A cerimônia foi realizada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), onde 32 concluintes foram oficialmente bacharelados. A solenidade contou com a presença de amigos, colegas, familiares e autoridades. 
 
A mesa de honra foi composta pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; pelo diretor da Faculdade de Odontologia, professor Me. Ernando Assunção Ferreira; pela madrinha dos formandos, professora Me. Telma Pereira Vieira Silva; e pela professora homenageada que dá nome a turma, Ma. Marlana Barbosa Carrijo de Carvalho. 
 
O tom da cerimônia foi dado por pronunciamentos que destacaram o sentimento de conquista pela construção coletiva e pela superação de desafios e dificuldades próprias da implantação de um novo curso de graduação, com características inovadoras. “Desejo a vocês sucesso. Deem sempre o melhor de vocês ao seus pacientes”, destacou o Pró-Reitor. 
 
O juramento de outorga de grau foi conduzido pela formanda Gabriela Marques Muniz e a concluinte Layza Mirelle Gualberto Torres discursou em nome da turma. Ela agradeceu a Administração Superior da Universidade por todos os investimentos realizados no curso. ”Foi fundamental para que tivéssemos uma formação de qualidade”, apontou Layza Torres. 
 
Por fim, após os depoimentos emocionados de muitos presentes, foi encerrada a solenidade.