Acadêmicos contemplados no Programa de Iniciação Científica assinam termo de compromisso

Publicado em: 06-08-2018

 
A Universidade de Rio Verde – UniRV reuniu, na tarde desta segunda-feira, 06, docentes orientadores e acadêmicos contemplados no Programa Institucional de Iniciação Científica para assinatura do termo de compromisso com a pesquisa.
 
À ocasião, os discentes, acompanhados de seus orientadores, assinaram o termo de compromisso e receberam informações sobre a programação estabelecida no projeto de pesquisa e nos Programas Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e Voluntário de Iniciação Científica (Pivic).
 
O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Dr. Eduardo Lima do Carmo conduziu o encontro e destacou o apoio da UniRV ao Programa, que tem dentre os seus objetivos: despertar a vocação para a iniciação científica, incentivar novos talentos e capacitar os graduandos para ingresso em programas de pós-graduação.
 
Para finalizar, o professor da Faculdade de Odontologia e coordenador do Pibic/Pivic 2018/2019, Dr. Marcelo Bighetti Toniollo, forneceu mais detalhes sobre as atividades que serão desenvolvidas durante o calendário de pesquisa, bem como a necessidade de respeitar as normatizações dos editais e das Comissões Internas e Externas Pareceristas.