Concluintes de Fisioterapia recebem outorga de grau

Publicado em: 31-08-2018


A Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu nesta sexta-feira, 31, no auditório do Bloco Administrativo, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes de Fisioterapia, turma do 1º semestre de 2018.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; a diretora da Faculdade de Fisioterapia, professora Dra. Érika Pereira Machado; e o paraninfo dos concluintes, professor Me. Gustavo Melo de Paula. 


Mesa Diretiva dos Trabalhos
 
A concluinte Dieyniffer Silva Ferreira Furquim fez o juramento e a formanda Nathalia Fortago Alves discursou em nome da turma. Receberam a outorga de título: Joice Pereira Bueno e Naiara Ferreira dos Santos.

A diretora do curso, professora. Dra. Érika Pereira Machado ressaltou que as portas da UniRV estarão sempre abertas para eles. “Hoje termina um ciclo na vida de vocês, mas outro é iniciado. Sucesso a todos”, desejou. A Universidade tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena. Diretores, professores e servidores da UniRV desejam a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia a edificação de novos sonhos.