Faculdade de Odontologia faz entrega de donativos em Escola de Ensino Especial

Publicado em: 11-09-2018


Discentes da Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CTBMF) da Faculdade de Odontologia da Universidade de Rio Verde – UniRV realizaram na última quinta-feira, 06, a entrega de mais de 120 kg de alimentos não perecíveis para a Escola de Ensino Especial Bom Pastor. A arrecadação aconteceu durante o “II Simpósio de Cirurgia e Traumatologia”, realizado no dia 03 de setembro.

Segundo o coordenador do Simpósio, professor Me. Frederick Khalil Karam, o objetivo foi incentivar os acadêmicos a contribuir com a responsabilidade social. “Esta ação possui uma importante relevância para a Universidade. Temos que nos preocupar com os que precisam. É o papel extensionista universitário, que além de auxiliar a difusão do conhecimento, tem como missão ajudar a sociedade de diversas formas”, afirmou.

A diretora da Escola, professora Vânia Pereira da Costa agradeceu imensamente pela doação. “Para quem doa pode até ser pouco, mas pra quem recebe faz toda a diferença, seja com doações de objetos, roupas, dinheiro, comida ou até mesmo com um pouco de atenção”, disse.
 

Fotos: Faculdade de Odontologia