“A importância dos processos gerenciais" é tema de mesa-redonda

Publicado em: 02-10-2018


A Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Caiapônia) realizou no dia 20 de setembro, mesa-redonda sobre “A importância dos processos gerenciais para as micro e pequenas empresas”, com a presença do professor Me. Rafael Crisóstomo Alves e dos administradores Me. César Cândido de Brito (mediador/ IF Goiano - Iporá), Esp. Anderson Job Alves (Senai - Rio Verde) e Giancarlo Sartori (Comigo - Caiapônia).

O tema proposto trouxe uma visão ampla sobre como os processos gerenciais dentro de uma empresa funcionam e quais as ferramentas devem ser utilizadas para obter sucesso. A atividade contou com a participação dos acadêmicos e egressos das Faculdades de Administração, Gestão de Agronegócios e Ciências Contábeis.

Segundo a discente Cleibiane Cardoso de Castro, diante dos assuntos pautados neste evento ficou claro a importância do que é ministrado em sala de aula, já que o tema tem total ligação com o curso. “Os convidados abordaram também sobre o cuidado que todo gestor deve ter em atender cada vez melhor seus clientes. Não basta fazer, mas sim executar com excelência”, comentou.


Fotos: Câmpus Caiapônia