Câmpus Caiapônia promove Encontro de Egressos da Faculdade de Direito

Publicado em: 05-10-2018


Aconteceu de 24 a 26 de setembro, o 1º Encontro de Egressos da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV. O evento foi organizado pelo Núcleo de Atividades Complementares e Extensão (NACE), em comemoração aos 10 anos de existência do câmpus de Caiapônia.

Nos dias 24 e 25, os egressos relataram suas experiências e abordaram sobre os desafios e oportunidades de suas atuações em diversas áreas jurídicas. Eles comentaram ainda sobre a importância da vivência acadêmica e como os atuais discentes poderiam aproveitar melhor os anos em que cursam a faculdade. No último dia, 26, o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Dr. José Antônio Tietsmann e Silva discorreu sobre os 30 anos da proteção do meio ambiente na Constituição Federal de 1988. Durante a palestra, os participantes puderam compreender sobre as importantes mudanças ocasionadas pela inclusão da temática ambiental na Constituição.
 
O evento contou com a participação dos egressos: Bruno Alves da Silva Pontes, Gleibson Souza Batista, Leonardo Couto Vilela, Rodrigo José Marques Ferreira, Gleiciane Pereira de Araújo Nunes, Hércules Oliveira Leão, Nilzo Ferreira Lopes, Priscila Rodrigues Branquinho, Sebastião Castro Silva, Tiago Armstrong Cardoso e Yan Keve Ferreira Silva, e do advogado e ex-docente, Jamar Urias Mendonça Júnior. Segundo o coordenador geral do câmpus Caiapônia, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza, o encontro foi uma oportunidade de visualizar resultados transformadores que a Universidade possibilitou na vida de profissionais que estão fazendo a diferença por meio de suas carreiras jurídicas.
 

Fotos: Dan Cunha Fotografia e Eventos