Projetos incubados pela YpeTec devem entregar documentação até dia 12

Publicado em: 07-02-2020


A Incubadora de Empresas (YpeTec) da Universidade de Rio Verde - UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) informa aos proponentes dos empreendimentos inovadores selecionados no Edital 01/2019 que o prazo de entrega da documentação encerará no dia 12 de fevereiro.

O proponente selecionado, inscrito como pessoa jurídica deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia autenticada do Contrato Social e/ou última alteração, se houver; Cópia do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Cópia das Inscrições Estadual e Municipal; Cópia da Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o Comprovante de Endereço de todos os sócios.

Já os selecionados para a fase de pré-incubação deverão indicar o representante legal do projeto com a seguinte documentação: Cópia da Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Comprovante de Endereço. As cópias devem ser entregues na YpeTec, em horário comercial.

Mais informações na PRPI, pelo telefone (64) 3611-2219.