Medicina Veterinária dá boas-vindas aos calouros

Publicado em: 18-02-2020


Nesta terça-feira, 18, a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Rio Verde – UniRV realizou um encontro para dá as boas-vindas aos calouros. A recepção permite a integração dos novos discentes e a troca de conhecimentos e experiências profissionais, além de oferecer informações gerais sobre a Universidade e facilitar o desenvolvimento inicial da vida acadêmica.

A acolhida foi feita pelo Vice-reitor, prof. Me Leonardo Veloso do Prado, no ato representando o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; os Pró-reitores Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento); Dr. Eduardo Lima do Carmo (Pesquisa e Inovação); Me. Nagib Yassin (Assuntos Estudantis); Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas (Graduação); o diretor do curso, Dr. Tiago Luis Eilers Treichel, o coordenador da Assessoria de Comunicação, Dr. Claudemir Bertuolo Furnielis e professores.

Para o diretor do curso, a escolha da universidade é fundamental para abrir caminhos e garantir o diferencial na carreira. “O primeiro passo vocês já deram, que foi escolher a melhor Universidade. Agora é dedicar aos estudos e construir uma carreira profissional à altura do mercado de trabalho. Boas-vindas a todos, ” afirmou Tiago.