Pró-reitor recebe homenagem da Federação Goiana de Desporto Universitário

Publicado em: 19-02-2020


O Pró-reitor de Administração e Planejamento da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Me. Alberto Barella Netto recebeu na noite dessa terça-feira, 18, o troféu “Dirigente do Ano” durante a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano- edição 2019, realizada pela Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU).

A honraria foi entregue pelo presidente, Luzimar dos Santos, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados no esporte universitário. Durante o evento, a Universidade também foi agraciada como “Instituição Destaque”. “É um momento muito importante para a comunidade acadêmica, a UniRV volta a investir no esporte, isso mostra que estamos agregando na educação universitária a prática esportiva, que promove a valorização do esporte, do convívio e integração dos nossos estudantes, ” afirmou Barella.

Em março, a Instituição sediará a final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) de Futebol e aguarda o resultado da vistoria técnica para a sediar a edição dos Jogos Brasileiros Universitários (JUB’s) de 2021, que receberá entre 13 e 17 modalidades esportivas distintas, e servirá de seletiva para o Sul-americano.


A sessão solene foi realizada no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades - PUC Goiás e contou com a presença do coordenador da Assessoria de Comunicação da UniRV, prof. Dr. Claudemir Bertuolo Furnielis, do secretário de Esportes de Rio Verde, Fernando Cesar Pazzoti, autoridades locais e acadêmicos.