UniRV certifica primeira turma do Programa de Residência Médica

Publicado em: 20-02-2020


Na noite desta quarta-feira, 19, foi realizada a cerimônia de certificação dos concluintes do Programa Residência Médica da Universidade de Rio Verde – UniRV. O Programa é credenciado pelo Ministério da Educação, pela Comissão Nacional de Residência Médica e pelas entidades representativas das especialidades ofertadas, constituindo uma modalidade de ensino de pós-graduação, sob a forma de curso de especialização, funcionando em Instituições de Saúde, com a orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional.

Participaram da sessão solene compondo a mesa diretiva, o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; os Pró-reitores Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento) e Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas (Graduação); o diretor da Faculdade de Medicina, Esp. Rychard Arruda de Souza e o coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme), prof. Me. Tiago Garcia Freire, além de familiares, professores e profissionais da área.

Foram certificados residentes nas especialidades em Cirurgia Geral, Clínica Médica e Medicina Geral de Família e Comunidade. “ Mais um momento importante para a UniRV, certificar os primeiros concluintes do nosso Programa de Residência Médica, o primeiro criado no interior do Estado. Parabéns aos profissionais e façam sempre o bem, ” afirmou Professor Tatão.