Professores da Faculdade de Medicina Campus Goianésia concluíram mestrado

Publicado em: 29-06-2020

Com objetivo de ampliar a área de conhecimento e estimular cada vez mais o interesse dos acadêmicos, oito professores da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde-UniRV (Campus Goianésia) concluíram o Mestrado na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). A modalidade foi ofertada por meio de um convênio entre as duas Instituições e as dissertações tiveram os estudos voltados para o dia-a-dia dos universitários da área da saúde.


Conheça os professores:
Ma. Ana Paula Rodrigues RezendeTema da Dissertação: Prevalência da síndrome pré-menstrual e fatores associados entre acadêmicas da área da saúde de uma universidade do Centro-Oeste brasileiro. 

Ma. Ana Paula Sá Fortes S. GebrimTema da Dissertação: Padrão de consumo de bebidas alcoólicas e fatores associados em universitários da área da saúde, Rio Verde, Goiás.

Ma. Cinthia Cardoso Moreira. Tema da Dissertação: Prevalência de queimadura solar e fatores associados em estudantes de uma Universidade do Centro-Oeste brasileiro.

Ma. Danyelly Rodrigues Machado AzevedoTema da Dissertação: Dor musculoesquelética e fatores associados em acadêmicos da área da saúde de uma universidade do Centro-Oeste brasileiro.

Me. Glauco Rogério Alves da CostaTema da Dissertação: Religiosidade e o uso de outras drogas ilícitas em estudantes de uma Universidade do Centro-Oeste brasileiro.

Me. Humberto Carlos de Faria FilhoTema da Dissertação: Prevalência de sobrepeso e obesidade e fatores associados em universitários da área da saúde no Centro-Oeste brasileiro.

Me. Marcelo RamosTema da Dissertação: Características de universitários que não consultaram com o médico na região centro-oeste e fatores associados: estudo transversal.

Ma. Raiana Rodrigues Costa MeloTema da Dissertação: Simultaneidade de fatores de risco para doenças cardiovasculares e fatores associados em estudantes universitários da área da saúde de uma universidade da região centro oeste do Brasil.