UniRV aprova seis trabalhos para o XI SEREX

Publicado em: 06-10-2020


Com data marcada de 04 a 06 de novembro, o XI Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX) reúne trabalhos de Instituições de Ensino Superior públicas e privadas, a fim de estimular, ampliar e aprofundar o debate sobre as práticas de Extensão Universitária.

A Universidade de Rio Verde, anfitriã da última edição, conseguiu aprovar seis trabalhos de exntensão para a edição 2020, realizada na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Câmpus Cuiabá/MT. O evento é natureza acadêmica, científica e cultural e tem como tema: “Em Defesa da Ampliação dos Direitos Humanos”.

Os artigos aprovados são:

Música e Cidadania; I Cepex- Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade de Rio Verde: Indissociabilidade entre ensino, pesquisa e Extensão; A UniRV contribuindo com a Preservação do Patrimônio Histórico; Promoção e Educação em Saúde de Idosos; ENAETEC – Encontro Acadêmico de Administração, Engenharias e Cursos Tecnológicos e a Visão Autocrítica dos Acadêmicos sobre a atuação na II Feira das profissões da Universidade de Rio Verde.