UniRV é contemplada com bolsas de estudo da Capes

Publicado em: 20-11-2020


A Universidade de Rio Verde – UniRV foi contemplada com 48 bolsas de estudo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
  Cada bolsa no valor de R$ 400,00 é destinada as licenciaturas, conforme os editais: 01/2020 do Programa de Residência Pedagógica e 02/2020 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), ambos programas do Curso de Pedagogia.

A novidade foi compartilhada durante a reunião de apresentação dos trabalhos iniciais do PIBID, realizada on-line na última quarta-feira, 18 de novembro. O encontro virtual contou com a participação da Pro-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães Freitas; da diretora do Curso de Pedagogia, professora Ma. Eli Guimarães Coelho; do coordenador institucional do PIBID, prof. Dr. Idalci Cruvinel dos Reis; representantes da Secretaria Municipal de Educação e representantes das Escolas Maria Brígida da Fonseca; Dr. João Barbosa Neto;

Ao final da reunião foi lançado o Projeto PIBID em Ação, buscando integrar as três escolas participantes do Program em uma ação conjunta de arrecadação de livros literários infantis e brinquedos, para serem doados aos alunos no encerramento do aluno letivo.